Follow Us @soratemplates

26 outubro 2016

Pizza de pão: uma receita barata, deliciosa e rápida

Hoy amores! Tudo bem com vocês?
Hoje vou passar uma receita que experimentei hoje e me apaixonei, tanto pela rapidez, pela facilidade, pelo baixo custo e pelo sabor irresistível desse novo jeito de pizza.
Então, vamos a receita:
Ingreditentes: 
1 pão francês

4 colheres de sopa de molho de tomate, ou molho de sua preferência
Cebola a gosto
1 1/2 fatia de presunto ou linguiça calabresa
2 fatias de mussarela
4 colheres de sopa de requeijão cremoso
Orégano
Nós moscada
Dois fios de azeite de oliva

Modo de Preparo:

  1. Parta o pão ao meio.
  2. Espalhe o molho em cada parte.
  3. Coloque a cebola, o presunto por cima e o requeijão cremoso.
  4. Cubra com a mussarela, tempere com orégano e nós moscada e por cima, o azeite.
  5. Leve ao forno e espere a mussarela derreter.
  6. Agora é só saborear esta delícia!

Como não tinha em casa, não usei a mussarela, mas ficou perfeita do mesmo jeito só com o requeijão cremoso, presunto, cebola e temperos.

Aprendi esta receita no Tastemade, por acaso, quando estava olhando meu feed de notícias no Facebook, e adaptei ela um pouquinho.

Esqueci de tirar fotos, da próxima vez que fizer eu tiro e atualizo este post.
Então amores, espero que tenham gostado desta receitinha e experimentem, garantoque vão gostar!
Por hoje é só! Até a próxima!
Não se esqueça de deixar sua opinião aqui nos comentários, ela é muito importante pra mim.
Beijinhooos amoreees!!


  


2 comentários:

  1. AMO PIZZA DE PÃO. Fácil, rápido e uma delícia né? Eu costumo fazer com pão de forma e é sempre uma ótima alternativa quando quero comer algo diferente mas não tenho tantos ingredientes em casa. :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro pizza de pão, foi uma das primeiras receitas que eu aprendi a fazer quando era criança, hahaha. Faltou a foto mesmo, já entro em post de receita pra comer com os olhos!

    ResponderExcluir