Follow Us @soratemplates

04 outubro 2016

Decorando o quarto novo: Interruptores customizados-DIY


Hooy amoras!
Me mudei de casa, de cidade, de vida... Enfim, essa oportunidade de começar do zero está me deixando super inspirada, então, aos pouquinhos vou deixando meu quarto de república a minha cara a cada dia.
A primeira coisa que fiz foi mudar os interruptores, só mudei dois, porque os outros três ainda não consegui tirar kkkkk.
Então, vamos ao tutorial:
Para personalizar seus interruptores e tomadas, você vai precisar de:

  • Uma capa de interruptor( é claro, porque é ela que vamos decorar rsrs e já está na sua parede)
  • Chave de fenda (ou uma faca)
  • Bucha e sabão
  • Durex de suas cores preferidas (Eu usei rosa,preto e branco)
  • Tesoura

Mãos a arte!


  1. Com a chave de fenda ou a faca, desparafuse a capa de interruptor da sua parede.
  2. Com a bucha e sabão, lave e seque-a bem.
  3. Agora, chegou a parte divertida, rsrs. Vá passando o durex na diagonal como eu fiz, ou na vertical, horizontal, xadrez.. enfim, do jeito que você quiser.
  4. Dobre as sobras para traz da capa.
  5. No meio, onde fica a tomada, ou o interruptor, faça um corte em cada uma das fitas do durex e as dobre para traz e faça furos com os próprios parafusos, onde for o lugar deles.
  6. Prontinho!!! EEEEEH!!!
  7. Agora é só reparafusar a capinha na parede e tá pronto, uma parte da parede já está com sua cara! ;)
Amoras do meu coração, por hoje é só... Mas não fiquem achando que acaba por aqui não, porque está só começando!
Até a próxima! 
Se gosou, compartilhe pras amigas! Se não gostou, compartilhe pras inimigas! Mas compartilhe pleeeasee! Beijos amoras!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário