Follow Us @soratemplates

03 janeiro 2017

Desafio Do Batom

Desafio do batom
Como funciona: comente aqui nesta foto a combinação de batons que você quer que eu faça, por exemplo: 1+4 .
Você pode escolher até 3 batons pra combinação, farei a combinação e postarei a foto aqui no Instagram e no blog (blackeoutrosamores.blogspot.com). Motivo do Desafio: evitar comprar mais batons, ter novas cores e acabar com os batons que já estão velhinhos.
Me desafie e acompanhe as combinações.

Colei aqui o textinho que fiz pro Instagram. Valem os comentários neste post também. 

Acompanhe o desafio no meu Instagram.
Beijinhooooos!
 

3 comentários:

  1. Oii, tudo bem? Gostei muito do seu blog, estou seguindo <3

    Te convidei pra responder a Tag: 8 Coisas. Segue o link:
    http://nossaquevicio.blogspot.com/2017/01/respondendo-tag-8-coisas.html

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Flor, adorei esse desafio, vai lá: números 7+15!!!
    Conhecendo seu blog hoje e já seguindo, retribui?!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  3. 9 + 14 �� gostei muito, desde desafio bem diferente, pode me manda, pelo instagram. Irei refazer o mesmo desafio.

    ResponderExcluir