Follow Us @soratemplates

01 agosto 2016

50 dias para partir: Explicando o título





Hoy amoras!
Daqui 50 dias, darei o passo que mudará totalmente minha vida... Me mudarei de cidade, para fazer minha tão sonhada faculdade. Daqui a exatos 50 dias, estarei me preparando para o primeiro dia do primeiro semestre da faculdade.
Se eu estou ansiosa?
Muitooo, mas também, já estou ficando com saudades de tudo e de todos daqui da cidade onde moro, em especial ds pessoas que estão sempre ao meu lado... 
E por isso, nesses últimos 45 dias que tenho pra ficar aqui antes de me mudar, farei com que estes últimos dias aqui, sejam inesquecíveis, para mim e para todos os que comigo, participarão destes momentos. E resolvi compartilhar com vocês, sempre com fotos e citações...
Enfim, espero que gostem e vivam comigo estes momentos de despedida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário