Follow Us @soratemplates

16 fevereiro 2016

INDIGNADA!!!!!!

Hoy amoras! Hoje vou falar sobre uma coisa séria! E tenho certeza que assim como eu, vocês também ficarão indignadas com isso.
A foto segue abaixo, porque estou postando pelo celular.
Eu estava olhando minha feed de notícias no Facebook, e me deparei com a imagem abaixo.
Como descrição, a pessoa que postou a foto colocou como se a data fosse de 1930, e com razão, porque pensamentos como estes, são mais que antiquados. E o pior de tudo, o que mais me indigna e me revolta, é que infelizmente muitas pessoas( muitos homens) pensam assim. Até onde sei, nós mulheres podemos ir a qualquer lugar que quisermos, e temos o direito de sermos respeitadas. Nossa, eu disse direito de sermos respeitadas, na verdade temos o DEVER DE SERMOS RESPEITADAS. Assim como também temos o DEVER DE RESPEITAR. Assim como todo SER HUMANO, DIGNO, RACIONAL e DECENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário