Follow Us @soratemplates

02 fevereiro 2016

#Cabelododia: Rabo-Coque

Hoy amoras! Hoje vou falar da minha ideia e penteado que eu adoro fazer no meu cabelo: O Rabo-Coque.

Indicado pra vocĂȘ que assim como eu tem o cabelo crespo afro e curto *-*.
Pra fazer este penteado vocĂȘ vai precisar de:

*Creme para pentear umidificador de cachos
*Pente que vocĂȘ estĂĄ acostumada a usar, no meu caso eu uso uma escova de desembaraçar e um pente garfo de madeira para pentear.
*Um lenço
Como fazer:
1- Com os cabelos Ășmidos, aplique o creme para pentear e desembarace.
2- Amarre o lenço na altura de sua testa e vai subindo até a altura desejada.
3- DĂȘ outro nĂł para apertar e ficar bem preso.
Prontinho!
Então amoras, é isso, depois eu posto as fotos do que eu usei e vou gravar um vídeo explicando melhor também, só que o vídeo vai demorar um pouquinho.
O meu ficou assim:
Beijos amoras!

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio