Follow Us @soratemplates

28 novembro 2015

Esmalte Matte

Hoy amoras!
Hoje eu vou falar sobre uma experiência que eu achei incrível!
O Esmalte Matte

Vou contar como aconteceu, estava fazendo minha unha, e na minha caixinha de esmaltes, tinha um esmalte que eu ainda não tinha visto ele lá(kkkk) e gostei da cor dele e resolvi usar. Não olhei o nome nem nada. Aí enquanto eu estava passando, percebi que ele é diferente, secava mega rápido e não tinha brilho. Aí eu olhei a embalagem direitinho, olhei o nome e etc aí vi que era matte.
Gente, eu super indico esse tipo de esmalte. Já falei que ele seca mega ultra rápido, e é bem diferente, e muito legal. Eu usei o esmalte "Solta o som" da linha Color Trend da Avon. Amei a cor também. Aqui em baixo vou deixar a foto.
Então, é isso, por hoje é só, espero que tenham gostado!
E se gostou da ideia do esmalte matte e desse post, indique para as amigas, se não gostou, indique para as inimigas. (Kkk)
Beijos da Caah! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário